Lesão de Emerson deixa médico corintiano “um pouco preocupado”

Atacante machucou joelho direito logo aos dois minutos de partida no empate por 1 a 1 com a Portuguesa, na noite deste sábado

Gazeta |

O atacante Emerson deverá novamente desfalcar o Corinthians no Campeonato Brasileiro . O problema agora é uma lesão no joelho direito. O Sheik se machucou logo aos dois minutos de partida no empate por 1 a 1 com a Portuguesa, na noite deste sábado, no Canindé.

Emerson faria falta se não pudesse disputar o Mundial? Opine

"Foi um trauma na face medial do joelho direito. Ele sofreu a pancada no tornozelo, mas afetou o joelho. Está sensível, dolorido, e isso me faz ficar um pouco preocupado", afirmou o médico corintiano Júlio Stancati.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Emerson se contundiu em uma disputa de bola com Zé Antônio. Durante mais de 15 minutos, o atacante ainda tentou permanecer em campo contra a Portuguesa. Deu alguns passes e piques antes de ser substituído pelo jovem Giovanni.

Leia mais: Corinthians empata com a Portuguesa e atinge meta pré-Mundial

"Tomara que não seja nada", disse Emerson, pensando no Mundial de Clubes de dezembro, no Japão. Stancati tentou tranquilizá-lo. "Não deve ser nada muito grave, mas devemos tomar cuidado. Vamos aguardar para ver como evolui", concluiu o médico do Corinthians.

Mais do que preocupado, Emerson estava irritado com o árbitro Rodrigo Braghetto, que não puniu Zé Antônio com cartão depois da falta. "Essa é a nossa arbitragem brasileira. É exemplo", ironizou o Sheik, que já cumpriu severa punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em função de seu posicionamento crítico.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: EmersonSheikCorinthiansbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG