Jogadores do Inter não conseguem explicar fracasso do time contra lanterna

Derrota para o Atlético-GO distancia equipe da briga por uma vaga na Libertadores de 2013

Gazeta |

Inexplicável. Eis o adjetivo que resume a derrota do Internacional para o Atlético-GO , neste sábado, no Serra Dourada. Os jogadores Inters deixaram o campo cabisbaixos, rapidamente, evitando o contato com os microfones. Os poucos que se dispuseram a conversa com a imprensa após o jogo não conseguiram encontrar uma justificativa para a derrota de 3 a 1 para o lanterna do Brasileirão.

Gazeta Press
Adriano comemora gol do Atlético-GO contra o Inter

Veja a classificação do Brasileirão

"Não tem explicação. Infelizmente deu um apagão e sofremos três gols no segundo tempo", resumiu Fred, autor do gol Inter. O lateral Nei também não achou uma resposta para o fracasso: "nem é uma questão de perder para o lanterna, é perder do jeito que a gente perdeu. Fizemos um bom primeiro tempo, mas depois a gente desligou. Não tem explicação e não adianta ficar procurando desculpa", disse o ala.

O goleiro Muriel minimizou a discussão que teve com o lateral Kléber no lance do terceiro gol do Dragão. A jogada se originou num tiro de meta batido pelo goleiro Márcio onde o ala Inter falhou e deixou Luciano entrou livre para fazer o gol. "Foi uma discussão normal. Ninguém está aqui para perder. Estávamos bem, aí eles acharam aquele primeiro gol e tiveram a reação", ponderou Muriel.

Com a derrota em Goiânia, o Inter estacionou nos 45 pontos, em 6º lugar no Brasileirão. Caso o Vasco vença o Santos neste domingo, a distância até o G-4 pode aumentar para oito pontos, faltando oito rodadas para o término da competição. Na quarta, a equipe recebe o Figueirense, no Beira-Rio.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: brasileirão 2012internacional

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG