Jogadores do Cruzeiro valorizam ponto conquistado fora de casa

Após sair atrás, time mineiro busca empate e volta do Engenhão com um ponto conquistado contra o Flamengo

iG São Paulo * |

O empate em 1 a 1 com o Flamengo neste sábado agradou aos jogadores do Cruzeiro . O argentino Montillo destaca aprovou a atuação do time no Engenhão e considerou que o ponto conquistado fora de casa ficou de bom tamanho.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O time jogou bem. No primeiro tempo tivemos chances de matar o jogo. No segundo foi um pouco mais parelho, mas as duas equipes tiveram chances e o resultado foi bom. A gente quer ganhar sempre, jogamos de igual para igual contra o um time difícil, jogamos bem e o resultado foi bom para todos", declarou o argentino.

E mais:  Roth aprova desempenho do Cruzeiro e lamenta não ter vencido

O goleiro Fábio, que fez várias defesas difíceis, principalmente no final do jogo, também valorizou o resultado. Na avaliação do arqueiro, a vitória para qualquer um dos lados teria ficado de bom tamanho, mas o empate também foi justo.

"A equipe lutou até o final. Tivemos várias oportunidades, assim como o Flamengo também, e é importante sair com um ponto para que a gente possa continuar da mesma forma. Foi um jogo aberto com várias oportunidades, e tanto o Cruzeiro como o Flamengo poderiam ter vencido", disse.

*Com Gazeta

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG