Insatisfeito com o Cruzeiro, Roth convoca torcida para jogo contra o Corinthians

Técnico se diz infeliz com as atuações do time e os resultados, mas aprovou o desempenho contra o Flamengo

iG Belo Horizonte * |

Após o empate com o Flamengo neste sábado, Celso Roth gostou do desempenho do Cruzeiro na partida, mas afirmou que o time mineiro não tem apresentado o futebol esperado pelo torcedor. O técnico, entretanto, pede que os cruzeirenses entendam a situação e deem apoio à equipe contra o Corinthians, na quarta-feira, na cidade de Varginha.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Celso Roth conta com o apoio do torcedor na quarta-feira

"Desde que eu cheguei ao Cruzeiro eu tenho dito que não estamos felizes com as atuações e com os resultados. Não é o que nós queremos. Todo clube passa por esses altos e baixos. Agora o Cruzeiro vem em um momento complicado, difícil. A gente entende e sabia que isso ia acontecer. Que o torcedor entenda, vá a Varginha e nos apoie, mesmo que não seja tudo aquilo que ele gostaria que fosse", declarou Roth após o jogo contra o Flamengo.

Leia mais: Árbitro é protagonista no Engenhão e Flamengo e Cruzeiro ficam empatados

Se não está contente com o time ao longo do campeonato, o técnico ao menos aprovou o desempenho do argentino Martinuccio, que foi escalado entre os titulares e deixou Borges no banco de reservas. Elber foi a outra novidade para a partida.

Veja ainda: Jogadores do Cruzeiro valorizam ponto conquistado fora de casa

"Quando fizemos a opção de colocar o Martinuccio e depois a substituição pelo Elber, nós definimos muito claramente o que queríamos em termos de esquema tático. Nós vínhamos com o Borges e o Anselmo e não tínhamos profundidade. Nós mudamos a maneira de jogar com Martinuccio ou com o Elber e ganhamos essa profundidade. Eu gosto sempre de ter uma alternativa de velocidade que também dá profundidade", comentou Roth, que não tem a permanência assegurada à frente do clube mineiro em 2013.

* Com Gazeta

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: CruzeiroCelso RothMartinuccioElberBorgesAnselmoVarginha

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG