Inglaterra enfrenta Polônia sem Lampard e Bertran pelas Eliminatórias

Os dois jogadores já tinham desfalcado a seleção inglesa na goleada de 5 a 0 sobre San Marino, na última sexta-feira

Reuters |

Reuters

O meio-campista Frank Lampard e o zagueiro Ryan Bertrand foram descartados da eliminatória da Inglaterra contra a Polônia para a Copa do Mundo de 2014 , no Brasil, em Varsóvia por estarem contundidos, informou a federação de futebol inglesa em comunicado neste domingo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Getty Images
Lampard não defenderá a Inglaterra diante da Polônia pelas Eliminatórias europeias nesta terça-feira

Lampard (panturrilha) e Bertrand (doença) não atuaram na vitória inglesa de 5 a 0 sobre San Marino na sexta-feira e não estarão recuperados para a partida da próxima terça-feira.

A Inglaterra lidera o Grupo H com sete pontos de três jogos, três acima de Montenegro e Polônia, que disputaram um jogo a menos.

Além deles, a seleção inglesa também não poderá contar com o atacante Theo Walcott, do Arsenal. No jogo contra San Marino, na última sexta-feira , Walcott se chocou com o goleiro da equipe adversária logo aos cinco minutos de partida e sofreu uma contusão no peito. Ele fazia sua primeira partida como titular da seleção inglesa em quase um ano.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: Futebol mundialInglaterraCopa 2014LampardBertrand

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG