Fernandão assume culpa pela derrota do Inter e demonstra desânimo

Vice de futebol do clube gaúcho também se mostra insatisfeito com o revés para o Atlético-GO e afirma estar envergonhado com o resultado

iG São Paulo * |

O técnico Fernandão se assumiu como culpado pela derrota diante o Atlético-GO por 3 a 1  neste sábado, no Serra Dourada. Sem citar falhas de nenhum de seus comandados, o treinador do Internacional reconheceu ter realizado uma leitura errada da partida quando o time vencia por 1 a 0.

O Internacional ainda tem chance de conquistar vaga na Libertadores? Comente

"A responsabilidade é minha. Eu não soube calcular bem o jogo. Poderia ter segurado um pouco mais a marcação ganhando de 1 a 0, até por termos jogado na quarta-feira, com tempo de recuperação curto. Devíamos ter fechado um pouco mais a casa no segundo tempo, foi um erro de cálculo meu e assumo a responsabilidade. No segundo tempo, deixamos muito a desejar", declarou.

E mais:  Jogadores do Inter não conseguem explicar fracasso do time contra lanterna

Fernandão revelou estar desanimado com as possibilidades do Inter de chegar à Libertadores, objetivo do clube neste Brasileirão. "Acendemos uma chamazinha de esperança depois do jogo com o Atlético-MG. Aí, três dias depois, a gente perde como perdeu hoje. A autoestima baixa bastante, até pela oportunidade de sequência que a gente poderia ter. É lamentável. Os jogadores estão de cabeça baixa no vestiário, com vergonha", afirmou.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Outro que mostrou vergonha com a derrota para o pior time do campeonato foi o vice de futebol Luciano Davi. "Não tem explicação. O Internacional tem um plantel extremamente qualificado, mas que hoje decepcionou a todos. Como vice de futebol, estou envergonhado. Mas não dá para jogar a toalha, pois temos oito jogos", disparou o dirigente.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: FernandãoInternacionalBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG