Empate com campeão da Libertadores satisfaz a Portuguesa no Canindé

"Não criamos muito, mas empatamos com um time bom, de alto nível. O empate ficou de bom tamanho", disse Valdomiro

Gazeta |

Mesmo jogando em casa diante de uma equipe que pouco anseia neste Campeonato Brasileiro, a Portuguesa ficou satisfeita com o empate neste sábado com o Corinthians . Os jogadores citaram o título do rival na Libertadores deste ano para justificar a comemoração do ponto somado no Canindé.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

RAFAEL NEDDERMEYER/Marca Brasil
Giovanni entrou na vaga de Emerson e tentou passar pela marcação da Portuguesa

"Não criamos muito, mas empatamos com o campeão da Libertadores, um time bom, de alto nível. O empate foi justo, ficou de bom tamanho", apontou Valdomiro. "O Corinthians, em qualquer circunstância, é difícil, mesmo com nossa força muito grande em casa. O grupo está de parabéns", concordou Lima.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

A aprovação do resultado foi tão grande que os jogadores mal falaram do gol de Bruno Mineiro anulado no segundo tempo - câmeras de televisão mostraram que o centroavante estava em posição legal na jogada que poderia valer a vitória da Lusa.

Leia mais: Douglas resume chutaço que empatou jogo com a Portuguesa: "Belo gol"

"Querendo ou não, é o Corinthians, todos sabem que é uma potência. Um ponto foi bom", constatou o próprio Bruno Mineiro, admitindo a atuação abaixo da esperada de seu time. "Foi um jogo pegado, o time deles marca muito bem. O nosso time conseguiu tocar a bola, mas não conseguiu se aproximar, tivemos uma dificuldade imensa."

A preocupação dos atletas, agora, é estar bem para enfrentar o Flamengo na quarta-feira. "Agora é trabalhar, porque o time está bem. E descansar, porque estamos em sequência forte de viagens", recomendou Bruno Mineiro. "Precisamos descansar porque o jogo de quarta-feira será difícil, e é importantíssimo somar pontos", salientou Lima.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: portuguesabrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG