Douglas resume o chute que acertou no ângulo: “Foi um belo gol”

Meia mandou uma bomba de fora da área e decretou o empate por 1 a 1 com a Portuguesa, liberando Corinthians para pensar no Mundial

Gazeta |

Douglas deixou o Canindé satisfeito com a sua atuação diante da Portuguesa , neste sábado. Aos 16 minutos do primeiro tempo, o meia recebeu a bola com liberdade na intermediária, clareou e chutou no ângulo para deixar a sua marca no empate por 1 a 1 .

O Corinthians deveria abrir mão do Brasileirão a partir de agora? Comente

"Só vi o espaço que tinha ali na hora que bati. Depois do chute, a bola começou a fazer curva, o Dida pulou, e ela entrou. Foi um belo gol", resumiu Douglas, sem se incomodar com a lesão que tirou o atacante Emerson de campo no início da partida. "A gente vai ter que se virar sem ele".

Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Sem Emerson, contudo, o Corinthians não conseguiu ir além da igualdade no Canindé. Douglas até ajudou a pressionar a Portuguesa no restante da partida, apesar de não ter sido tão participativo defensivamente - fez apenas um desarme.

Leia mais: Corinthians consegue empate no Canindé e atinge meta pré-Mundial

De qualquer forma, o gol marcado por Douglas já foi suficiente para o Corinthians atingir o número de pontos (43) que o técnico Tite desejava para esquecer um pouco o Campeonato Brasileiro para se dedicar à preparação para o Mundial de Clubes.

"O resultado foi bom. Está todo mundo de parabéns. A gente queria a vitória e poderia até ter conseguido, mas acontece. O futebol é ingrato às vezes. Vamos valorizar bastante o ponto conquistado", concluiu Douglas.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: DouglasCorinthiansbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG