Coritiba faz contra o Bahia mais um confronto direto na briga contra a degola

Embalado pela vitória sobre o Palmeiras, time paranaense luta para espantar rebaixamento de vez. Bahia busca se recuperar de derrota para o Fluminense

iG São Paulo * |

Passada a euforia pela vitória diante do Palmeiras, o Coritiba tem neste domingo mais um adversário direto na briga contra o rebaixamento. Às 16 horas (de Brasília), o time recebe a visita  do Bahia no Couto Pereira, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Satisfeito com o espírito do time diante dos paulistas, o técnico Marquinhos Santos espera fazer a lição de casa e, nas próximas rodadas, livrar matematicamente a equipe de algum risco. Em relação à equipe que entra em campo, o volante William recebeu o terceiro amarelo e dá lugar a Júnior Urso. Demerson e Escudero, que cumpriram suspensão, estão de volta, mesmo com a boa apresentação da dupla Cleiton e Luccas Claro.

E mais:  Vitória sobre o Palmeiras faz jogadores do Coritiba projetarem futuro melhor

Entretanto, Cleiton, que foi bastante elogiado, espera ter entrado na briga por um lugar na defesa. "É um bom problema para o Marquinhos. Tem o Pereira, o Demerson, Escudeiro, Luccas, são tantos. Mas é uma briga boa, uma coisa saudável. Fico muito feliz de entrar nesta disputa e tenho certeza que o resto do pessoal também fica. Agora é seguir trabalhando para o jogo do próximo domingo", afirmou.

Leia ainda:  Jorginho afirma que Bahia merecia vitória em duelo com Fluminense

A derrota para o Fluminense colocou o Bahia apenas uma posição acima da zona de rebaixamento, ligando o sinal amarelo. Para piorar, o técnico Jorginho terá uma série de desfalques para montar o time. No departamento médico, Elias, Souza e Hélder fizeram tratamento médico e estão vetados para a partida, assim como os suspensos Danny Morais, Titi e Gabriel. Em compensação, os atacantes Jones e Júnior participaram normalmente dos treinos e estão à disposição.

FICHA TÉCNICA CORITIBA X BAHIA
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR). 
Data: 14 de outubro de 2012, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília) 
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães. 
Assistentes: Altemir Hausmann e Dibert Pedrosa Moises.

CORITIBA: Vanderlei, Victor Ferraz, Demerson (Cleiton), Escudero e Denis; Junior Urso, Gil, Lincoln e Éverton Ribeiro; Rafinha e Deivid. 
Técnico: Marquinhos Santos

BAHIA: Marcelo Lomba; Neto, Alysson, Dudu e Jussandro; Fahel, Diones, Kleberson e Zé Roberto (Mancini); Jones e Lulinha (Júnior).
Técnico: Jorginho

*Com Gazeta

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: CoritibaBahiabrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG