Com vaga no G-4 distante, Ceará aprova empate do Cruzeiro contra o Flamengo

Lateral direito lembra que ainda há chances matemáticas de chegar à Libertadores, mas diz que meta do time é afastar qualquer risco de rebaixamento

Gazeta |

O lateral-direito Ceará ficou satisfeito com empate do Cruzeiro em 1 a 1 contra o Flamengo nesse sábado. O jogador argumenta que a igualdade foi importante para ajudar o clube mineiro a ficar livre de qualquer risco de rebaixamento, já que considera muito difícil brigar na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O empate foi importante para nos distanciarmos mais da zona de rebaixamento e ficar no meio da tabela", disse Ceará, que não descartou totalmente chegar a Libertadores, mas deixa claro que a missão é quase impossível. "Será muito difícil, mas, matematicamente, a gente ainda pode. A gente sabe que pelo contexto dos jogos será muito difícil. Então será muito complicado", comentou.

Leia também:  Roth aprova desempenho do Cruzeiro e lamenta não ter vencido

Ceará passou a maior parte do Brasileiro frequentando o departamento médico do Cruzeiro, tratando uma lesão no tornozelo, que ainda dificulta alguns movimentos do jogador, que afirma que tem atuado no sacrifício. O lateral deixa claro que além da lesão, o preparo físico também não é o ideal, por isso, suportar os 90 minutos do duelo contra o Flamengo foi considerado como uma vitória e um exemplo de superação.

"Com muita dificuldade porque o preparo físico ainda não está legal, infelizmente, mas é na superação, é o momento de todos se superarem ao máximo. Eu vim para o Rio de Janeiro na intenção de me superar fisicamente e acho que fiz um bom jogo e ajudei minha equipe a conquistar esse ponto importante", declarou.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: cruzeirobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG