Boa Esporte contrata Marcelinho Paraíba para jogar Taça Minas Gerais

Meia não pode jogar a Série B por já ter defendido outras duas equipes no ano, mas está liberado para torneios estaduais

Gazeta |

Divulgação
Marcelinho Paraíba estava no Barueri

Impedido de atuar no Campeonato Brasileiro da Série B por já ter disputado competições oficiais com as camisas de Sport e Grêmio Barueri neste ano, o meia Marcelinho Paraíba foi anunciado como novo reforço do Boa Esporte .

O time Varginha disputa a Série B, mas tem compromissos pela Taça Minas Gerais, torneio que dá vaga na Copa do Brasil de 2013.

Aos 37 anos, Marcelinho será apresentado ao novo clube na próxima quinta-feira. O acordo, a princípio, é apenas até o fim do ano, mas pode ser prorrogado se as partes assim quiserem.

Principal jogador do Sport na campanha do acesso à Série A, em 2011, o paraibano reforçou o Grêmio Barueri em virtude das boas condições financeiras, mas não se consolidou na equipe que está na lanterna da Série B. Uma semana após rescindir o contrato, foi anunciado como reforço do Paysandu na Série C, mas não chegou nem a entrar em campo em função do dispositivo da CBF que impede inscrição em uma nova equipe para competições nacionais por ter .

"Estou muito feliz por estar tendo a oportunidade de atuar na equipe do Boa Esporte. Ano passado foi muito bem na Série B, que é muito difícil, com grandes times, mas mesmo assim o Boa está bem", comentou Marcelinho Paraíba, que acumula passagens por clubes como São Paulo, Flamengo, Grêmio, Coritiba, Olympique de Marselha e Hertha Berlim.

Na Série B, o time de Varginha está dez pontos à frente da zona de rebaixamento, mas ainda se preocupa com o risco de cair, principalmente após a derrota por 4 a 0, diante do Criciúma, dentro de casa. Já na Taça MG, a estreia de Marcelinho Paraíba pode ser no próximo dia 31, contra o Villa Nova.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: Marcelinho ParaíbaBoa Esportesérie b 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG