Torcedor xinga jogadores e dirigente no embarque do Palmeiras

Delegação embarcou neste sábado para período de cinco dias em Pernambuco. Além do protesto em Cumbica, sede do clube voltou a registrar brigas

iG São Paulo * |

Gazeta Press
Torcedor é contido por segurança do Palmeiras neste sábado

Tudo parecia tranquilo no embarque do Palmeiras para Recife, neste sábado, no aeroporto de Cumbica. Até que um torcedor solitário, trajando agasalho do clube, tratou de resgatar o clima de barril de pólvora que ronda o clube.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

O torcedor solitário xingou a delegação e o vice-presidente Roberto Frizzo até ser contido pelos muitos seguranças que acompanhavam os jogadores. O palmeirense se irritou principalmente com o dirigente, alegando que Frizzo não se interessava com a situação da equipe, a nove pontos da saída da zona de rebaixamento, por estar "enriquecendo com suas lanchonetes".

Antes de ir a Guarulhos, o torcedor esteve na porta da Academia de Futebol, onde a delegação realizou, sem a presença de jornalistas, o último treinamento antes de enfrentar o Náutico neste domingo.

Leia também: Assunção é vetado, e Kleina relaciona Capixaba contra o Náutico

O manifestante, contudo, agiu somente no aeroporto.Com exceção deste palmeirense, todo o trajeto da equipe foi realizado sem nenhum incômodo. Desde a saída da Academia de Futebol, em um ônibus sem o símbolo do clube, até o almoço em uma churrascaria e a chegada a Cumbica. Os jogadores até tiraram fotos com alguns torcedores antes de entrar no avião.

Novas agressões no Palestra Itália
O clima, no entanto, continua quente no clube. Neste sábado, conselheiros voltaram a trocar agressões no Palestra Itália. Se na sexta-feira houve até cadeiradas em meio a crianças que estavam em um dos poucos locais que não estão em reforma no estádio, desta vez foram relatadas trocas de socos.

O elenco, porém, ficará distante desse ambiente. A equipe enfrenta o Náutico neste domingo nos Aflitos, permanece em Recife para treinar na Ilha do Retiro, estádio do Sport, na segunda e na terça-feira e, na quarta-feira, realiza confronto diante do Bahia, em Salvador.

Antepenúltimo colocado, o Palmeiras viu o rebaixamento ficar mais próximo com a derrota de quinta-feira para o Coritiba, em Araraquara. Em antepenúltimo lugar, o time precisa, nas contas da comissão técnica, vencer ao menos seis das nove partidas que restam para permanecer na primeira divisão.

* Com a Gazeta Esportiva

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: PalmeirasBrasíleirão 2012torcida

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG