Site oficial do Sport confunde o nome do próprio técnico

Página do clube chama o treinador Sérgio Guedes de 'Sérgio Soares'. Elenco treina em Belo Horizonte para encarar o Atlético-MG

iG São Paulo * |

Reprodução/Sportrecife.com.br
Erro do nome do técnico Sérgio Guedes no site oficial do Sport

Recém-chegado ao Sport , o técnico Sérgio Guedes tenta livrar o clube do rebaixamento nas rodadas finais do Brasileirão. Ele estreou com derrota para o Grêmio, na última quinta-feira, e agora prepara o time para reagir contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

Guedes, como se vê, não tem vida fácil. E, para complicar, o site do Sport ainda o confunde com outro treinado. Explica-se: em notícia sobre treino do time na Toca da Raposa para o jogo contra o Atlético-MG lê-se o título: "Em treino fechado, Sérgio Soares define a equipe".

Revelado como técnico no Santo André, Sérgio Soares chegou a ser cogitado para assumir o Sport, mas não houve acerto.

Leia ainda: Jogadores do Sport revelam conversa com Sérgio Guedes após derrota

Confusões à parte, Sérgio Guedes tenta armar o time para se recuperar na tabela. Desfalque certo, o lateral Moacir, que tem atuado improvisado como volante, nem viajou para Minas Gerais por conta de uma lesão na coxa direita. Em contrapartida, Tobi e Diego Ivo retornam de suspensão e podem entrar na equipe, que tende a ser mais defensiva.

Gazeta Press
Sérgio Guedes estreou no comando do Sport contra o Grêmio

"O Atlético-MG será organizado e ofensivo. A expectativa é que consigamos encontrar uma nova postura, mas ainda vamos aguardar a recuperação dos atletas para fazer a escolha competitiva. Quero uma marcação consistente e ataque forte. Precisamos ter equilíbrio nessa partida", disse Sérgio Guedes.

Com 27 pontos, o Sport está oito atrás do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento, e tenta uma arrancada heroica para evitar o retorno à Série B no primeiro ano após o acesso. A provável escalação da equipe para o confronto diante do Galo de Minas é a seguinte: Magrão; Cicinho, Bruno Aguiar, Diego Ivo e Renê; Tobi, Rithelly e Hugo; Gilsinho, Felipe Azevedo e Gilberto (Aílson).

* Com a Gazeta Esportiva

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: SportSérgio GuedesSérgio SoaresBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG