Seleção treina na Polônia e Hulk prevê mais dificuldades contra o Japão

Atacante já jogou no país asiático e avalia que futebol japonês tem evoluído nos últimos anos

iG São Paulo | - Atualizada às

Mowa Press
Mano Menezes orienta Hulk e Leandro Damião durante treino em Wroclaw, na Polônia

Depois de ganharem folga na sexta-feira, os jogadores da seleção brasileira voltaram aos treinos neste sábado de olho no amistoso contra o Japão, terça-feira, em Wroclaw, na Polônia.

Mano admite que Brasil precisa de boas atuações contra rivais fortes

Mano Menezes esteve em Paris na sexta para acompanhar a partida da seleção francesa contra os japoneses. E pela primeira vez na história o Japão bateu a França .

O atacante Hulk, que já jogou no país asiático, avalia que o Brasil terá mais dificuldades nesta partida do que contra o Iraque, rival da última quinta-feira goleado por 6 a 0 pela seleção. 

"O Japão tem jogadores de qualidade. Não é só mais correria, que era a sua principal característica. Vamos ter muito trabalho e dificuldade no jogo", disse Hulk à site da CBF.

A partida contra o Japão começa às 9h10 (horário de Brasília) do dia 16. A seleção asiática tem folga na tabela das eliminatórias do continente e lidera o grupo B com 10 pontos, seis a mais que a vice-líder Jordânia. O Iraque, rival brasileiro no último amistoso, está no grupo japonês e perdeu por apenas 1 a 0 na partida que as duas seleções fizeram em setembro em Saitama.

Veja fotos deste sábado da seleção brasileira 


Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: seleção brasileirapolôniajapãoamistosofutebol mundial

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG