São Paulo que surpreender o Figueirense com bolas aéreas

Técnico Ney Franco treina jogadas de bola parada no setor ofensivo para pegar o time catarinense. Casemiro volta a ser relacionado

Gazeta |

Reginaldo Castro/Marca Brasil
Luis Fabiano treina no CT do São Paulo

O técnico Ney Franco promoveu um treinamento com portões fechados na manhã deste sábado, no CT do São Paulo . Além do tradicional recreativo, os jogadores treinaram ainda jogadas de bola parada no ataque.

Logo depois, o comandante soltou a lista de relacionados para o confronto diante do Figueirense, com destaque para a volta do volante Casemiro.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

Na vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, na última quarta-feira, o camisa 28 havia sido preterido por Rodrigo Caio, que fica fora da partida contra o Figueirense porque foi ‘emprestado’ ao time que disputou a segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20 no Centro de Formação de Atletas de Cotia e acabou vencendo o Corinthians por 3 a 1. Assim, Casemiro pôde retornar para o duelo dos profissionais no Morumbi.

"Convocamos 19 e ele está entre os 19. Ele (Casemiro) não foi para o último jogo por opção do treinador, para que fosse utilizado outro jogador naquele momento", disse Ney Franco após o treino de sexta-feira, o último com portões abertos na semana. A lista de relacionados, no entanto, só foi emitida neste sábado.

Leia ainda: Com Flu 'quase lá', São Paulo quer chegar em segundo

As ausências notadas seguem sendo de Fabrício, Cañete e Lucas, que disputa amistosos com a seleção brasileira na Europa. Na vaga de Lucas entre os titulares, Ney Franco segue optando pela improvisação do lateral direito Douglas, que perdeu espaço em seu setor de origem para Paulo Miranda. "É uma função diferente do que eu estava acostumado, mas procuro trabalhar para sempre corresponder dentro de campo. Se o Ney precisar de mim mais uma vez vou tentar fazer o melhor para ajudar o nosso time a entrar no G4", garante Douglas.

O São Paulo enfrenta o Figueirense neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. No mesmo dia e horário, o Vasco visita o Santos na Vila Belmiro. Como a diferença entre tricolores e cruz-maltinos é de apenas um ponto, o time de Ney Franco pode até entrar no G-4 em caso de resultado positivo.

Confira a lista de relacionados do São Paulo para enfrentar o Figueirense:

Goleiros : Rogério Ceni e Denis
Laterais : Douglas e Cortez
Zagueiros : Rafael Toloi, Rhodolfo, Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes : Wellington, Denílson, Casemiro e Paulo Assunção
Meias : Jadson, Maicon e Cícero
Atacantes : Osvaldo, Luis Fabiano, Ademilson e Willian José

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: São PauloCasemirobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG