Messi cita Ronaldinho após fazer gol de falta sobre o Uruguai

Meia bateu rasteiro e surpreendeu o goleiro Muslera na vitória por 3 a 0, bem ao estilo do craque brasileiro do Atlético-MG

iG São Paulo | - Atualizada às

EFE
Messi e companheiros comemoram gol na vitória da Argentina sobre o Uruguai

Herói da vitória da Argentina por 3 a 0 sobre o Uruguai , na última sexta-feira, o meia Messi disse após o jogo que se inspirou no meia brasileiro Ronaldinho Gaúcho ao fazer um de seus dois gols na partida.

Comente esta notícia e deixe seu comentário para outros torcedores

O jogo já estava 2 a 0 quando o craque do Barcelona cobrou falta na entrada direita da área uruguaia. Quando todos esperavam um chuta no ângulo, Messi cobrou rasteiro, surpreendendo a barreira e o goleiro Muslera: 3 a 0.

O lance lembrou muito gol de Ronaldinho Gaúcho pelo Atlético-MG, contra o Figueirense, no último dia 6. Messi deixou claro que concorda, pois citou o jogador brasileiro. "Ronaldinho e Pirlo haviam feito gols assim há pouco tempo. Estava em dúvida, mas tentei e deu certo", disse o craque ao jornal Olé,  citando também o meia italiano.

Ronaldinho também fez gol parecido pelo Flamengo, sobre o Santos, em 2011.

Assista ao gol de falta de Messi contra o Uruguai e, mais abaixo, ao gol de Ronaldinho sobre o Figueirense:

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG