Lugano desfalca o Uruguai contra a Bolívia, na próxima terça

Além de ter levado o segundo amarelo na derrota contra a Argentina, zagueiro deixou o campo machucado. Godín e Cáceres também não jogam

EFE |

EFE

AP
Clássico Argentina x Uruguai teve confusão após falta de Lugano

Como se não bastasse levar 3 a 0 da Argentina, a seleção uruguaia ainda perdeu nesta sexta-feira três titulares para a partida contra a Bolívia, em La Paz, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014: Diego Lugano, Diego Godín e Martín Cáceres.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

Os três receberam o segundo cartão amarelo no clássico disputado em Mendoza, e terão que cumprir suspensão no jogo válido pela 10ª rodada da competição. O zagueiro Lugano, capitão da 'Celeste' ainda teve que deixar o gramado no segundo tempo do confronto, quando o placar estava igualado por 0 a 0, devido a uma lesão. O ex-são paulino é o único dos três desfalques que seguirá integrando a delegação uruguaia.

Leia ainda: Messi cita Ronaldinho após gol de falta sobre o Uruguai

Com um ponto conquistado nos últimos nove disputados, o Uruguai permanece na quarta posição das eliminatórias, com 12 pontos ganhos. A seleção está empatada com o Chile, quinta colocada e na zona da repescagem.


Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: LuganoUruguaiBolíviaEliminatórias 2014futebol mundial

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG