Juninho Pernambucano sente dores e é vetado para enfrentar o Santos

Meia está com dores no púbis e será substituído por Felipe Bastos. Também lesionado, zagueiro Renato Silva cederá vaga a Douglas

Gazeta |

Na manhã deste sábado, o técnico do Vasco , Marcelo Oliveira, recebeu uma má notícia do departamento médico: Juninho Pernambucano está se queixando de dores na região pubiana e foi vetado do jogo contra o Santos , neste domingo, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Vasco sentirá muito a falta de Juninho Pernambucano? Deixe o seu comentário

Gazeta Press
Juninho Pernambucano desfalcará o Vasco na Vila

Desta forma, Marcelo Oliveira optará por Fellipe Bastos, que treinou entre os titulares neste sábado, em São Januário. Na zaga, a outra baixa do treinador vascaíno fica por conta do zagueiro Renato Silva, que sentiu fisgada na coxa, dando lugar a Douglas.

Leia mais: Em resposta a vaias, Rodolfo revela três meses de salários atrasados no Vasco

Oliveira, no entanto, tem motivos para comemorar, já que Jonas e Nilton, que saíram de campo na rodada passada com dores e a dúvida sobre as suas condições de jogo, estão confirmados, assim como Carlos Alberto, que retorna de suspensão.

Veja ainda: Alecsandro lamenta derrota do Vasco em "jogo chave" do Brasileirão

Pela derrota para o São Paulo, por 2 a 0, no Rio de Janeiro, no meio desta semana, o comandante do Vasco optou por mudar uma peça na equipe: o lateral esquerdo Thiago Feltri foi barrado e deu lugar para o meia Wendel, que será improvisado. No meio-campo, Felipe deverá começar jogando.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG