Duelo contra o líder na próxima quarta motiva time gaúcho antes de partida contra o Botafogo

Grêmio busca sequência de bons resultados
Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio
Grêmio busca sequência de bons resultados

O duelo contra o líder Fluminense na próxima quarta-feira já é o assunto mais importante no Grêmio mesmo antes do confronto contra o Botafogo neste domingo em Porto Alegre.

Veja a classificação do Brasileirão

Os gaúchos realizaram apenas um treino leve no último dia de preparação para este jogo. A ideia da comissão técnica é preservar os jogadores para que não haja problemas de contusão para a decisão no meio de semana. Nove pontos separam as duas equipes na ponta da tabela. 

Elano, Gilberto Silva e Simon não participaram da tranquila atividade. Entretanto, o camisa 7, que teria possibilidade de jogo, não vai a campo encarar o Botafogo para ter melhores condições diante do Fluminense. Ele será, portanto, mais um desfalque para o técnico Vanderlei Luxemburgo.

O treinador não pode contar com Marcelo Moreno e Fernando, cedidos à seleção boliviana e brasileira, respectivamente, e também com o atacante Kleber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Zé Roberto fica à disposição depois de se recuperar de dores musculares.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.