Em entrevista a jornal de Honduras, atacante afirmou que Messi não merece ganhar o prêmio de melhor da temporada

O sueco Zlatan Ibrahimovic voltou a dar mais uma declaração polêmica e mostrou que não esqueceu episódios passados da carreira. Desta vez, os assuntos foram o atacante Mario Balotelli, do Manchester City, e o Barcelona, seu ex-clube. Segundo ele, o italiano deveria jogar na equipe catalã, uma vez que "os dois são medíocres".

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ibrahimovic não escondeu mágoa do ex-time e do ex-companheiro
AFP
Ibrahimovic não escondeu mágoa do ex-time e do ex-companheiro

"Eu não imagino o Balotelli no Real Madrid. Imagino-o mais no Barcelona. Time medíocre, jogador medíocre", alfinetou ao Diez, de Honduras, Ibra, que não tem boas lembranças das duas partes, já que não se relacionava muito bem com o colega da posição na Internazionale de Milão e também não teve sequência na equipe catalã, por desavenças com o técnico Guardiola.

Leia mais: Messi brilha e Argentina faz 3 a 0 no Uruguai pelas eliminatórias

Ibrahimovic também deu a sua opinião sobre Lionel Messi e a Bola de Ouro, a votação anual que premia o melhor jogador da temporada. "O Messi teve uma grande temporada individual, mas não ganhou muito com o time. Já é hora de outro ganhar", afirmou o sueco.

Confira ainda: “Será um crime se Ronaldo não ganhar a Bola de Ouro”, diz Mourinho

Atualmente no PSG, Ibrahimovic disse, ainda nesta semana, que deseja voltar ao Milan, seu último clube antes de ir para Paris. No entanto, Leonardo, um dos dirigentes do time parisiense, assegurou que o camisa 9 permanecerá até que "ganhe tudo o que tenha que ganhar" com a camisa do PSG.

* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.