Higuaín é dúvida para duelo da Argentina contra o Chile em Santiago na terça

Atacante do Real Madrid sofreu uma pancada durante a vitória contra o Uruguai na sexta-feira

EFE |

EFE

EFE
Higuaín é dúvida para partida em Santiago

O atacante Gonzalo Higuaín é dúvida da seleção argentina para a partida da próxima terça-feira, contra o Chile, em Santiago, pela 10ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014. O atleta do Real Madrid sofreu uma pancada na vitória por 3 a 0 sobre o Uruguai , ontem, em Mendoza, na Argentina.

O auxiliar técnico de Alejandro Sabella, Claudio Gugnali, afirmou que há boas expectativas quanto a presença do goleador: "é preciso que sejamos otimistas".

Higuaín deixou o campo de jogo contra o Uruguai aos 37 minutos do segundo tempo, dando lugar para o palmeirense Hernán Barcos, que estreou com a camisa da seleção argentina nas Eliminatórias.

Outro problema para Sabella é Marcos Rojo, lateral-esquerdo do Sporting, que apresenta dores no joelho e deixou a partida de ontem aos 23 da etapa final, substituído por Hugo Campagnaro.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: argentinachilehiguaíncopa 2014futebol mundialreal madrid

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG