Empresário de Loco Abreu desconversa sobre interesse do Toluca

O futuro de Loco Abreu parece estar cada vez mais distante do Figueirense. Nessa sexta, o empresário do atacante, Jorge Chijane, desconversou sobre a existência de uma proposta - noticiada pela imprensa de Florianópolis - que ele teria recebido do Toluca-MEX.

Gazeta |

O futuro de Loco Abreu parece estar cada vez mais distante do Figueirense . Os boatos sobre a saída dele do clube são constantes. Neste sábado, o empresário do atacante, Jorge Chijane, desconversou sobre a existência de uma proposta enviada pelo Toluca-MEX ao Botafogo , clube detentor dos direitos econômicos do uruguaio.

Você acha que Loco Abreu deveria deixar o Figueirense? Opine

Site oficial
Loco Abreu em treino no Figueirense: de saída?

"Ninguém tem certeza dessa proposta. Até o final do ano, ele tem que jogar no Figueirense. Depois a gente vê qual é a melhor coisa. Hoje não se pode falar nada, porque a janela de transferência está fechada em todos os campeonatos", explicou o empresário ao Diário Catarinense .

Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Loco Abreu chegou ao Figueirense por empréstimo em julho deste ano. O atacante, no entanto, sofreu ao longo dos últimos meses com uma série de lesões, que o impediram de alcançar uma sequência de jogos. Ele chegou, inclusive, a passar por uma artroscopia no joelho direito. Até agora, Loco marcou um único gol pelo Furacão.

Durante esse período, o Figueirense também não conseguiu se encontrar em campo. A equipe é a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos, dez a menos do que os primeiros clubes fora da zona de rebaixamento. Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, o Figueira enfrenta o São Paulo no Morumbi.

Vale lembrar que Loco Abreu já atuou no futebol mexicano. De 2005 a 2008, ele passou por Sinaloa, Monterrey, Tigres e San Luis.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: loco abreufigueirensetolucaJorge Chijanefutebol mundial

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG