Elicarlos, Kieza e Rolt são confirmados no Náutico contra o Palmeiras

Trio sofreu com problemas musculares ao longo da semana, mas todos estarão à disposição do treinador.

iG São Paulo |

O técnico do Naútico , Alexandre Gallo, ganhou neste sábado a confirmação da presença de três de seus principais jogadores para a partida deste domingo contra o Palmeiras . O zagueiro Jean Rolt, o volante Elicarlos e o atacante Kieza, todos sofrendo com problemas musculares ao longo da semana, estarão à disposição do treinador.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

A princípio, o caso mais grave era o de Jean Rolt, que sentiu dores na coxa na partida contra a Ponte Preta, na última quarta, e pediu para ser substituído. "Ele usou a experiência e viu que, se continuasse jogando, poderia agravar a lesão. Não forçou a situação e, graças à sua atitude, não sente mais nada", explicou o médico do Naútico, Jorge Silva.

Além do defensor, Elicarlos e Kieza, poupados de algumas atividades ao longo dos últimos dias por conta de desgaste muscular, começarão em campo na partida contra o Palmeiras. O principal desfalque fica por conta do meia Souza, cujos direitos econômicos pertencem à equipe paulista. Assim, os 11 jogadores que irão a campo devem ser: Felipe; Alessandro, Alison, Jean Rolt e Douglas Santos; Elicarlos, Josa, Rhayner e Kim; Araújo e Kieza.

A partida contra o Palmeiras está marcada para as 16 horas (de Brasília), nos Aflitos. O Náutico é o 11° colocado, com 37 pontos, enquanto o Palmeiras tem 26 e está em 18°, na zona de rebaixamento.

*com Gazeta

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: nauticojean roltelicarloskiezabrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG