Cuca e Pierre deixam o futuro de Danilinho nas mãos da diretoria

Técnico e jogador do Atlético-MG preferiram não comentar ausência do meia no treinamento deste sábado

Gazeta |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Danilinho não apareceu no treino de sexta-feira

O meia-atacante Danilinho não apareceu para treinar no Atlético-MG na última sexta-feira e, até o momento, ainda não deu nenhuma justificativa para a diretoria e comissão técnica do clube. O jogador, que seria opção de banco para o duelo de domingo, contra o Sport, no Independência, corre o risco de ser punido severamente pela diretoria por ser reincidente.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em maio deste ano, o jogador também não apareceu para treinar, e foi punido. Questionado sobre a ausência do atleta, o técnico Cuca não quis polemizar, afirmando que a decisão sobre o futuro do meia-atacante está entregue para a direção atleticana. O treinador, no entanto, não deixou de dar uma cutucada no jogador.

Leia mais: Cuca pede mudança de atitude no Atlético-MG e aposta em Ronaldinho

"Ele não justificou a falta e aí foi passado para a diretoria. Este assunto foge de mim. A diretoria verá o que irá fazer e aí nós iremos comunicar a vocês. Aí não é problema meu, é com a diretoria", declarou Cuca.

Veja ainda: Atlético-MG volta aos trabalhos e terá Donizete e R49 contra Sport

Entre os jogadores, o volante Pierre mostrou insatisfação com a falta de Danilinho em um momento decisivo no Brasileiro, mas assim como Cuca, deixou para a direção resolver o caso. "É complicado. Temos jogos importantes. O campeonato vai se afunilando e temos a necessidade de vitórias. Mas a gente sabe do carinho que temos com o Danilinho, e não vou entrar nesse mérito. Deixo para o Cuca e para diretoria", comentou.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2012futebolCucaDanilinhoPierre

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG