Cuca afirma que momento é de trabalho e não de conversas no Atlético-MG

Treinador planeja arrancada na reta final do Campeonato Brasileiro e aprova silêncio de Ronaldinho para evitar polêmicas

Gazeta |

Com uma campanha irregular no returno do Brasileiro, o Atlético-MG acabou perdendo a liderança da competição para o Fluminense  e ainda foi ultrapassado pelo Grêmio , situação que a comissão técnica e os jogadores querem mudar com uma arrancada na reta final. Para isso, o técnico Cuca pede menos conversas e desculpas e mais futebol e trabalho dentro de campo.

Você aposta no Atlético-MG, no Fluminense ou no Grêmio para ser campeão? Opine

Gazeta Press
Ronaldinho: silêncio para evitar polêmicas

"É trabalhar. Só isso o que temos que fazer. Fechar a boca, concentrar e jogar. Vencer o Sport domingo, quarta-feira vamos jogar contra o Santos e podemos ganhar também. Se jogar três partidas, vencer, já é outro campeonato para a gente", declarou.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Normalmente, o armador Ronaldinho Gaúcho conversa com a imprensa na sexta-feira, mas o jogador não deu entrevistas nesta semana. A autorização para que o atleta permaneça em silêncio teria partido da própria diretoria do clube e teve o apoio do treinador alvinegro, que acredita que ficar calado é melhor neste momento para evitar polêmicas após Ronaldinho ter sido punido pelo STJD.

Leia mais: Danilinho falta ao treino e é dispensado pelo Atlético-MG

"Ele tem a autorização do presidente de não falar. Lógico que ele fica magoado porque é um lance inusitado no jogo e que ele é punido. Se ainda a gente for falar do relator, que faz aquilo tudo que fez, vamos ter problemas. Se a gente for falar o que o coração manda, a gente vai falar besteira. Então é melhor não falar nada", disse.

Se Ronaldinho preferiu o silêncio, o argentino Escudero falou e afirmou que vencer o Sport neste domingo é obrigação do Atlético-MG. "Temos a obrigação de ganhar em casa e de ganhar fora. O Fluminense está bem, e é complicado, mas a gente tem que acreditar", afirmou.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: atletico-mgcucabrasileirão 2012ronaldinho

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG