Danilinho falta de novo no treino e é dispensado pelo Atlético-MG

Jogador, que estava no time por empréstimo, se ausentou dos treinos por dias consecutivos e não veste mais a camisa do clube

iG São Paulo |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Danilinho saiu pela porta dos fundos do Atlético-MG

Após investir R$ 1,8 milhão na contratação por empréstimo do meia Danilinho , a diretoria do Atlético-MG resolveu antecipar o fim do vínculo do jogador com o clube neste sábado. O motivo foi uma nova ausência nos treinos, pelo segundo dia consecutivo, e também o fato de o atleta ser reincidente - já havia faltado nas atividades em outro período.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O meia, que pertence ao Tigres (México), não apareceu nos treinamentos de sexta e sábado e não deu sequer uma justificativa, c onforme afirmou o técnico Cuca . Descontente com a atitude do atleta, o treinador deixou o caso para a diretoria e preferiu não se intrometer, ao menos oficialmente.

Leia mais: Cuca e Pierre deixam o futuro de Danilinho nas mãos da diretoria

Danilinho já teve uma passagem pelo clube mineiro entre 2006 e 2008 e, por ter agradado aos dirigentes à época, foi contratado no início do ano. O meia, no entanto, não repetiu as atuações do passado, figurando no banco de reservas em alguns jogos da equipe no Brasileiro.

Dúvida

Sem Danilinho, o técnico Cuca relacionou 20 jogadores para a partida deste domingo contra o Sport, pela 30ª rodada do Brasileirão. A dor de cabeça para o treinador atleticano é o meia Bernardo, que sentiu dores na coxa direita e deixou a atividade mais cedo. Com isso, o jogador passa a ser dúvida para encarar os pernambucanos, mas está na relação de atletas convocados.

Se Bernard ficar de fora, Neto Berola e Guilherme vão brigar pela vaga no setor ofensivo. Além da contusão de Bernard, o sábado do Atlético-MG marcou mais uma falta de Danilinho, que já havia se ausentado treino de sexta-feira. Dessa forma, a diretoria atleticana já comunicou à imprensa que o jogador não veste mais a camisa do clube. O caso foi entregue ao departamento jurídico.

Confira a lista:

Goleiros: Giovanni, Renan Ribeiro
Laterais: Marcos Rocha, Júnior César, Carlos César, Richarlyson
Zagueiros: Leonardo Silva, Rafael Marques
Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Fillipe Soutto
Meias: Ronaldinho, Bernard, Escudero
Atacantes: Guilherme, Jô, Neto Berola, Leonardo, Paulo Henrique, Juninho

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: atletico-mgdanilinhobernardbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG