Assunção é vetado, e Kleina relaciona Fabinho Capixaba contra o Naútico

Volante está fora do jogo por conta de um inchaço no joelho direito. Correa e Maikon aumentam a lista de desfalques do Palmeiras em Recife

iG São Paulo | - Atualizada às

O Palmeiras tem um time de desfalques para a partida deste domingo contra o Náutico, às 16h, no estádio dos Aflitos. As novidades na lista de ausências são o volante Marcos Assunção e Correa e o atacante Maikon Leite, que integraram o elenco na derrota para o Coritiba na última rodada do Campeonato Brasileiro .

O Palmeiras vai escapar da zona de rebaixamento? Deixe o seu comentário

Gazeta Press
Juninho volta ao Palmeiras contra o Naútico

Um dos principais jogadores da equipe, Assunção estão com inchaço no joelho direito e já tinha ido para o sacrifício contra o Coritiba. Correa (lesão na coxa direita) e o atacante Maikon Leite (lesão na coxa esquerda) também não viajam com a delegação. Além do trio, o zagueiro Maurício Ramos, o volante Henrique e o meia Daniel Carvalho estão suspensos.

Leia mais: Kleina admite dificuldade para controlar nervosismo dos jogadores

O técnico Gilson Kleina já não podia contar com o lateral Fernandinho, o volante João Vitor, os meias Valdivia e Wesley e o atacante Barcos, este convocado para a seleção argentina.

Veja ainda: Após muro ser pichado, Palmeiras vê agressão entre conselheiros

Por outro lado, Kleina terá os retornos dos dois laterais titulares: Artur, que cumpriu suspensão automática, e Juninho, recuperado de dores na coxa direita.

Confira mais: Escondido da imprensa, Palmeiras se refugia no Recife após enfrentar Náutico

Mas a principal surpresa na lista de relacionados é Fabinho Capixaba, reintegrado ao elenco principal no final de setembro. O jogador, inscrito no Brasileirão com a camisa 44, não veste a camisa alviverde desde 15 de julho de 2009 (Flamengo 1 x 2 Palmeiras). A partir de então, ele foi emprestado a Avaí, Coritiba, Mirassol e Criciúma antes de retornar ao clube.

Com nove pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, só a vitória aliviará um pouco a situação do Palmeiras na Série A.

Confira os 19 convocados para o duelo com o Náutico:

Goleiros: Bruno e Raphael Alemão
Laterais: Artur, Fabinho Capixaba, Juninho e Leandro
Zagueiros: Thiago Heleno, Román e Leandro Amaro
Volantes: João Denoni e Márcio Araújo
Meias: Tiago Real, Patrik, Mazinho e Patrick Vieira
Atacantes: Luan, Obina, Vinícius e Betinho

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG