Após ressonância, Walcott desfalca Inglaterra contra Polônia

Atacante do Arsenal sofreu uma lesão no peito após se chocar com o goleiro de San Marino e acabou cortado

Reuters |

Reuters

Theo Walcott, atacante do Arsenal, foi cortado da seleção da Inglaterra para o jogo das eliminatórias da Copa do Mundo contra a Polônia. Na vitória de sua equipe sobre San Marino pelo grupo H, em Wembley, nesta sexta-feira, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014 , ele se lesionou ao ser atingido no peito logo aos 5 minutos de jogo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Getty Images
Walcott deixa o gramado, após se chocar com o goleiro de San Marino, no jogo de sábado, pelas Eliminatórias

Walcott se chocou contra o goleiro de San Marino na primeira partida como titular em quase um ano. Chegou a passar por uma ressonância em um hospital. "Ele foi monitorado por precaução e, depois dos resultados dos exames, hoje (sábado) ele retorna a seu clube para mais tratamentos", informou o centro médico que o atendeu.

Sua ausência ajudou a atrapalhar a Inglaterra, que levou 35 minutos para abrir o marcador, com Wayne Rooney. O jogador do Manchester United marcou outro no segundo tempo. Danny Welbeck fez mais dois e Alex Oxlade-Chamberlain fechou o placar.

A goleada colocou os ingleses no topo do grupo, com sete pontos, depois de três partidas. Em seguida aparecem Montenegro e Polônia, com quatro pontos em dois jogos. A tarefa dos ingleses promete ser mais difícil em Varsóvia na terça-feira. Em amistoso preparatório, a Polônia venceu a África do Sul por 1 a 0.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: INGLATERRACopa 2014Walcott

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG