Vitória já faz jogadores do Coritiba projetarem futuro melhor

Equipe paranaense derrotou o Palmeiras por 1 a 0 com gol de pênalti de Deivid aos 42 minutos do segundo tempo

Gazeta |

Em uma partida de primeiro tempo tecnicamente fraco, cercado de tensão, e uma segunda etapa, com direito a gol impedido anulado, bola na trave e pênalti aos 42 minutos, o Coritiba venceu o jogo-chave contra o Palmeiras, por 1 a 0, em Araraquara, e deu um passo fundamental para se livrar do risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Coube ao atacante Deivid, com frieza, converter a penalidade e comemorar.

O JOGO:  Com gol de pênalti no fim, Palmeiras perde do Coritiba e fica perto da Série B

"Gol é gol. A gente sabia que este era um jogo de seis pontos. Falei para todos durante a semana para a gente mentalizar. Tem que acreditar. O Coritiba tem que acreditar mais em si para conseguir as vitórias", afirmou o jogador, que já projeta o duelo diante do Bahia. "O resultado foi importante, contra um adversário direto. Agora é fazer a lição de casa", acrescentou.

O meia Éverton Ribeiro, que sofreu o pênalti, também já olha para o futuro e, de olho em dias melhores, pede apoio nas arquibancadas do Couto Pereira. "A torcida pode acreditar, pode torcer e ajudar, porque nosso time é forte. Nesse momento dificil a gente está crescendo no campeonato. Foi sofrido, foi gostoso. Está todo mundo de parabéns, e agora é prensar no próximo jogo em casa", analisou.

Às vésperas do aniversário de 103 anos do clube, o lateral Dênis acredita que os jogadores deram o presente perfeito ao clube e aos torcedores. "Acho que é o presente que todos mais queriam. A gente sabia que no final do jogo eles iriam se lançar. Fomos bem na jogada do Éverton Ribeiro e depois o Deivid na conclusão dele. Fomos feliz e saímos com um bom resultado", concluiu.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: coritibabrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG