São Paulo "mata" feriado com treino físico, futevôlei e descontração

Perto do G-4, time se prepara para receber a visita do Figueirense no Morumbi, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Gazeta |

Gazeta Press
Luis Fabiano em ação no jogo de futevôlei durante treino do São Paulo

A descontração deu o tom do treino do São Paulo desta sexta-feira, dia de feriado nacional e da primeira atividade dos titulares após a vitória por 2 a 0 sobre o Vasco. Como preparação para o jogo contra o Figueirense pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro , os jogadores participaram apenas de uma bateria de treinos físicos antes de disputar partidas de futevôlei no campo principal do CT da Barra Funda.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Enquanto o vizinho Palmeiras amanheceu com os muros do CT pichados por conta da derrota para o Coritiba, do lado são-paulino era só animação. A reapresentação ocorreu às 9 horas (de Brasília), quando os jogadores começaram a fazer alongamentos e atividades físicas leves sob o comando do preparador físico Sérgio Rocha no campo anexo.

Leia também:  Rogério Ceni lamenta reação tardia do São Paulo no Brasileirão

Na sequência, a comissão técnica juntou o grupo que estava separado em dois - a outra metade fazia preparação na academia do clube - e armou quatro redes improvisadas, distribuindo o grupo de jogadores em oito equipes de três jogadores cada. Naquela atividade, a satisfação por estar apenas um ponto distante do G-4 da competição nacional foi visível.

A ausência de atividades táticas, técnicas ou coletivas não fará diferença para o elenco tricolor, que retorna aos trabalhos no sábado pela manhã, para dar sequência à preparação antes do embate de domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi, contra o Figueirense.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG