Perto do G-4, time se prepara para receber a visita do Figueirense no Morumbi, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Luis Fabiano em ação no jogo de futevôlei durante treino do São Paulo
Gazeta Press
Luis Fabiano em ação no jogo de futevôlei durante treino do São Paulo

A descontração deu o tom do treino do São Paulo desta sexta-feira, dia de feriado nacional e da primeira atividade dos titulares após a vitória por 2 a 0 sobre o Vasco. Como preparação para o jogo contra o Figueirense pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro , os jogadores participaram apenas de uma bateria de treinos físicos antes de disputar partidas de futevôlei no campo principal do CT da Barra Funda.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Enquanto o vizinho Palmeiras amanheceu com os muros do CT pichados por conta da derrota para o Coritiba, do lado são-paulino era só animação. A reapresentação ocorreu às 9 horas (de Brasília), quando os jogadores começaram a fazer alongamentos e atividades físicas leves sob o comando do preparador físico Sérgio Rocha no campo anexo.

Leia também:  Rogério Ceni lamenta reação tardia do São Paulo no Brasileirão

Na sequência, a comissão técnica juntou o grupo que estava separado em dois - a outra metade fazia preparação na academia do clube - e armou quatro redes improvisadas, distribuindo o grupo de jogadores em oito equipes de três jogadores cada. Naquela atividade, a satisfação por estar apenas um ponto distante do G-4 da competição nacional foi visível.

A ausência de atividades táticas, técnicas ou coletivas não fará diferença para o elenco tricolor, que retorna aos trabalhos no sábado pela manhã, para dar sequência à preparação antes do embate de domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi, contra o Figueirense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.