Ney Franco repete time para jogo contra o Figueirense

Com Douglas mantido na vaga de Lucas, técnico lembrou que é a primeira vez que não mudará a equipe de uma partida para outra

Gazeta |

Sem surpresas em relação ao time que bateu o Vasco por 2 a 0 e diminuiu a diferença em relação ao G-4 para um ponto, o técnico Ney Franco confirmou a escalação do São Paulo para o confronto diante do Figueirense, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio do Morumbi. Mesmo sem treinos coletivos ou táticos, o comandante não fez mistério.

O São Paulo vai conquistar a vaga na Libertadores? Deixe o seu recado

Vipcomm
Douglas substitui Lucas por mais um jogo

"A tendência é repetir para o jogo contra o Figueirense. Espero realizar um treinamento sem problemas no sábado e que a gente possa repetir a escalação de um jogo para outro. Pode ser a primeira vez que isso acontece", vibrou Ney Franco, que ainda não teve chances de mandar a campo a mesma formação em duas partidas consecutivas.

Leia mais: São Paulo “dá uma segurada” para evitar lesões e cogita poupar Luis Fabiano

O treinador confirmou a manutenção de Douglas entre os titulares. Sem Lucas, que segue na Europa para confronto diante do Japão, Douglas continua funcionando como meia-atacante do time, que enfim encontrou sua formação considerada ideal. "Com o trabalho dentro de campo, fomos ajustando a equipe dessa forma, para priorizar a parte ofensiva no 4-3-3. Nos seis últimos jogos o time começou a se desenhar, jogando ofensivamente e sem deixar defesa vulnerável".

Confira ainda: São Paulo "mata" feriado com treino físico, futevôlei e descontração

Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denílson e Jadson; Douglas, Osvaldo e Luis Fabiano formam o São Paulo que entra em campo diante do Figueirense no Morumbi.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: DouglasSão PauloNey Francobrasileirão 2012luis fabianofutebol

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG