Mauricio Ramos e Henrique aumentam lista de desfalques no Palmeiras

Além dos dois jogadores, que estão suspensos, Gilson Kleina não contará com Juninho, Valdivia e Barcos para jogo contra o Náutico

iG São Paulo * |

A nove pontos do Bahia, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, o Palmeiras enfrentará o Náutico no domingo ao menos sem cinco titulares. Mauricio Ramos e Henrique receberam cartões amarelos na derrota para o Coritiba e terão que cumprir suspensão, aumentando a lista de desfalques que já tinha Juninho e Valdivia, machucados, e Barcos, que está com a seleção argentina.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além do quinteto, Gilson Kleina também não poderá contar com Daniel Carvalho, já que o meia também foi advertido em Araraquara e terá que cumprir gancho. A única novidade à disposição do treinador é Artur, que estava suspenso nessa quinta-feira por ter sido expulso na derrota para o São Paulo no sábado.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

Com tantos problemas, o técnico deve recolocar Artur na lateral direita, escolhendo entre Correa e Márcio Araújo no meio-campo. Na defesa, Román é o mais provável escolhido, enquanto Leandro segue na lateral esquerda, Tiago Real na armação e Luan ao lado de Obina no ataque. Entre os titulares, existe ainda uma dúvida com Marcos Assunção, que sente dores no joelho direito operado há menos de dois meses.

E mais:  Presidente do Palmeiras diz que clube "só precisa acordar" para evitar queda

Os jornalistas não poderão acompanhar os preparativos de Kleina para a partida em Pernambuco. Os jogadores voltaram de Araraquara durante a madrugada e realizam na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, um treino fechado, assim como no sábado, quando embarcam para o Recife.

Veja ainda: Kleina acredita em aproveitamento de campeão para escapar do rebaixamento

Logo após a derrota para o Coritiba, que complicou ainda mais o Palmeiras na 18ª colocação, o treinador ressaltou suas dificuldades para armar o time, como não poder usar na partida inteira o atacante Maikon Leite, ainda em recuperação por entorse no tornozelo direito, e o fato de Leandro ter ficado mais de um ano sem jogar.

"Se quisermos justificar, tem muita coisa, mas precisamos de solução aqui. Sabemos da situação de alguns jogadores que anda não estão na forma ideal para desempenharem seu futebol. Vamos ver quem tem condições e tentar recompor a equipe", afirmou o treinador.

*Com Gazeta

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: palmeirashenriquemauricio ramosbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG