Marcos aprova goleiros de Mano Menezes, mas revela torcida por Diego Cavalieri

Ex-goleiro da seleção brasileira afirma que gostaria que arqueiro do Fluminense fosse o dono da posição na Copa do Mundo de 2014

Luís Araújo - iG São Paulo |

Gazeta Press
Marcos: ídolo do Palmeiras torce por convocação de Diego Cavalieri

Titular na campanha vencedora da Copa do Mundo de 2002, Marcos vê com bons olhos os testes feitos por Mano Menezes no gol da seleção brasileira . Mas apesar de aprovar o rendimento de todos os goleiros que o treinador utilizou, admite torcer para que o dono da posição em 2014 seja um jogador cujo nome não tem aparecido na lista de convocados.

Diego Cavalieri merece uma chance na seleção? Comente

“Acho que ainda falta uma oportunidade do Diego Cavalieri”, afirmou Marcos na última quinta-feira, durante evento realizado em um hotel na Zona Sul de São Paulo para anunciar o seu jogo de despedida do futebol.

Leia também: Marcos anuncia jogo de despedida e deseja "festa completa"

“Vi o Diego crescer no Palmeiras . Ele me substituiu algumas vezes e foi muito bem. Teve a oportunidade de ser negociado com o exterior e agora está fazendo partidas fantásticas no Fluminense . Acho que todos os goleiros convocados pelo Mano merecem vestir a camisa da seleção e têm condição para isso. Mas torço por uma chance ao Cavalieri”, completou o ex-goleiro.

E mais:  "Mais magro do que Ronaldo", Marcos vai treinar por um mês antes da despedida

Desde 2010, quando assumiu o comando da seleção brasileira, Mano Menezes já convocou 12 goleiros. Na última lista do treinador, para os amistosos contra Iraque e Japão, os três escolhidos para a posição foram Diego Alves, Jéfferson e Victor.

Relembre os 12 goleiros convocados por Mano Menezes:


Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: MarcosFluminenseDiego CavalieriSeleção Brasileira

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG