Diretor vê Corinthians pronto e não planeja estrela para reforçar em 2013

Uma das contratações previstas para fortalecer o grupo é a de um reserva para o lateral esquerdo Fábio Santos

iG São Paulo * |

Bruno Winckler
Duílio Monteiro Alves, diretor do Corinthians

A cúpula do departamento de futebol do Corinthians está tão satisfeita com o atual elenco que não planeja fazer grandes contratações para a próxima temporada. O diretor adjunto de futebol, Duílio Monteiro Alves, explica que o clube pretende apenas reforçar algumas posições, sem grande impacto nas contratações.

Você acha que o Corinthians não precisa de grandes contratações para 2013? Comente

"Não sei se vem estrela, mas sim bom jogador, de qualidade. Não tem nada previsto em termos de nome para fazer barulho, e sim jogadores que vão completar nosso elenco, vão trazer mais qualidade", ponderou.

Na opinião do dirigente, o elenco corintiano está pronto, mas, mesmo assim, ainda é possível dar um acréscimo ao grupo. Apesar de Duílio Monteiro Alves não confirmar, o clube planeja contratar um reserva para Fábio Santos para 2013, além de estudar a chance de acertar com mais um zagueiro e um atacante.

"O Corinthians também observa alguns jogadores. Se existir a necessidade, serão poucos. Estamos satisfeitos com o grupo que temos, é campeão da Libertadores, ganhou o Brasileirão, está indo para o Mundial... Acho que estamos com o elenco pronto para o ano que vem. Mas claro que sempre temos de procurar qualidade e melhor ainda mais", encerrou.

Uma das prioridades neste momento é a renovação do contrato do técnico Tite, pois o vínculo atual se estende apenas até dezembro. As conversas já começaram e devem ser aceleradas nas próximas semanas.

*Com Gazeta

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: corinthiansduilio monteiro alves

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG