D’Alessandro treina, mas pode ficar na reserva contra o Atlético-GO

Argentino se lesionou cinco vezes na coxa ao longo da temporada e, por isso, faz Fernandão adotar postura cautelosa com relação à sua escalação

Gazeta |

Gazeta Press
D'Alessandro, meia do Inter

Depois de ver D’Alessandro se lesionar cinco vezes na coxa ao longo da temporada, o Internacional adota a cautela em relação ao seu camisa 10. Nesta sexta-feira, o argentino treinou normalmente com o grupo de jogadores, mas sua presença em campo na partida deste sábado, contra o Atlético-GO, não foi confirmada pelo técnico Fernandão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Vamos tentar correr o menor risco possível nesta reta final. Não adianta colocar o D’Alessandro em campo e ele perder mais três ou quatro jogos adiante", ponderou o treinador. Caso atue em Goiânia, D’Ale deve entrar no lugar do seu conterrâneo Dátolo, um dos mais discretos na boa atuação de quarta-feira, quando o Inter fez 3 a 0 no Atlético-MG, em Porto Alegre.

E mais:  Para Dagoberto, vitória sobre Atlético-MG dá força ao Inter na reta final

A lista de desfalques segue imensa, com ou sem D’Alessandro. Bolívar, Índio, Juan, Guiñazu, Forlán e Leandro Damião não jogam contra o lanterna do Campeonato Brasileiro. Além da disputa entre argentinos na meia-cancha, há uma dúvida no ataque, entre Dagoberto e Rafael Moura. Cassiano, que marcou gols nas últimas duas partidas do Inter, deve continuar na equipe. O zagueiro Rodrigo Moledo, que cumpriu suspensão contra o Atlético-MG, está de volta.

O time provável para iniciar a partida no Serra Dourada, às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado é: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Jackson e Kléber; Ygor, Bolatti, Fred e Dátolo; Dagoberto e Cassiano.

O Inter busca uma vitória em Goiânia para se aproximar do G-4. Com 45 pontos, em sexto lugar, está a cinco do Vasco, quarto colocado, e a quatro do São Paulo, o quinto na classificação.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: InternacionalD'AlessandroBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG