Após ver sua equipe cair para a terceira posição na tabela do Brasileiro, treinador acredita na reação com a volta de Ronaldinho Gaúcho, após cumprir suspensão

Cuca acredita que o Atlético-MG irá reagir no Brasileiro com a volta de Ronaldinho
Divulgação
Cuca acredita que o Atlético-MG irá reagir no Brasileiro com a volta de Ronaldinho

O técnico Cuca promete ter uma conversa com os jogadores do Atlético-MG nesta sexta-feira para cobrar mudança de atitude dos atletas na reta final do Campeonato Brasileiro . Com a vitória do Grêmio sobre o Sport , o time mineiro caiu para o terceiro lugar da competição nacional, e, além de estar longe do título, pode perder ainda a vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Tem que jogar nove jogos decisivos e buscar o máximo de pontos dentro e fora de casa. Se quiser título, tem de ter arrancada. Vamos deixar bem claro isso para os jogadores. Temos que melhorar a nossa atitude, nosso ímpeto. Hoje a gente é mais alvo do segundo colocado do que tentar ser o primeiro, isso é fato, mas vamos tentar buscar força para brigar pelo título", declarou.

O Atlético-MG tem 56 pontos, a mesma pontuação do Grêmio, mas a equipe gaúcha tem uma vitória a mais. Para voltar à vice-liderança, Cuca aposta no retorno de Ronaldinho, que cumpriu suspensão na rodada passada. O treinador alvinegro destaca que um atleta como R49 sempre faz falta, e que ele é uma espécie de termômetro da equipe.

Veja também: Atlético-MG volta aos trabalhos e terá Donizete e R49 contra Sport

"Lógico que faz falta. Porque, com ele, o adversário se preocupa um pouco mais. Tem uma bola parada importantíssima. Não tínhamos essa bola parada. Geralmente quando ele joga bem, o time joga bem. Claro que às vezes joga mal, mas na maioria joga bem", disse.

* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.