Bolívia e Peru empatam e seguem em situação difícil nas eliminatórias

Em La Paz, placar de 1 a 1 não ajudou as duas seleções na briga por vaga na Copa 2014, no Brasil

Gazeta |

EFE
Lance do jogo entre Bolívia e Peru, pelas eliminatórias da Copa 2014

Bolívia e Peru empataram por 1 a 1 em jogo de fraco nível técnico, disputado nesta sexta-feira, no Estádio Hernando Siles, em La Paz. O resultado manteve as duas seleções em situação difícil nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

Com o resultado, a Bolívia chegou a cinco pontos ganhos e segue em oitavo lugar. O Peru chegou a oito pontos, na sétima posição. Na próxima rodada, a Bolivia receberá a seleção do Uruguai; já o Peru vai encarar o Paraguai, em Assunção.

A partida começou com a Bolívia pressionando, mas sem mostrar objetividade nas ações ofensivas. Aos 21 minutos, o time peruano, que atuava de forma cautelosa, marcou o primeiro gol em chute forte de Marino que encobriu o goleiro boliviano.

A Bolívia voltou para o segundo tempo com o atacante Marcelo Moreno, do Grêmio, e melhorou de produção. O gol do empate saiu logo aos cinco minutos quando Moreno deu um passe perfeito para Chumacero mandar uma bomba, sem defesa para Carvallo. Três minutos depois, o goleiro da seleção visitante evitou o segundo gol boliviano, após chute de Cardoso.

A Bolívia seguiu pressionando e aos 29 minutos foi a vez de Marcelo Moreno acertar a trave defendida por Carballo.O lance fez o Peru sair da defesa e aos 38 minutos, Cuevas assustou a torcida local, ao disparar um chute violento que passou perto do gol. Nos minutos finais, a seleção do Peru manteve a posse de bola e evitou que a Bolívia tivesse mais chances para alcançar a vitória.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: BolíviaPeruEliminatórias 2014

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG