Torcedores do São Paulo criam site pedindo para Ceni não se aposentar

Goleiro e capitão da equipe já tem 39 anos e pode encerrar sua carreira no fim deste ano, dependendo da situação do clube dentro de campo

iG São Paulo |

Reprodução
Site "Fica m1to" pede para que Rogério Ceni não se aposente

A brilhante atuação de Rogério Ceni nesta quarta-feira, na vitória do São Paulo por 2 a 0 diante do Vasco , no Rio de Janeiro, reabriu uma discussão entre torcedores tricolores: será que ele vai mesmo se aposentar no final de 2012? A chance existe, mas se depender de alguns são-paulinos, o goleiro e capitão da equipe terá que continuar na meta por mais algum tempo.

E MAIS:  Torcedores do Palmeiras criam site para exigir volta de Alex ao clube

Pensando na continuidade do seu camisa 1, torcedores do time do Morumbi se mobilizaram e criaram um site chamado " Fica m1to " ( http://www.ficam1to.com.br ) pedindo para que Rogério Ceni não se aposente ao término da atual temporada.

GALERIA DE FOTOS: Confira atletas que brilharam mesmo após virarem 'quarentões'

O site tem uma breve história do goleiro com a camisa do São Paulo, grandes momentos vividos pelo arqueiro pelo clube - com, inclusive, todos os gols que já marcou -, depoimentos de torcedores e, claro, um abaixo-assinado virtual, onde o torcedor clica e pede para que Rogério Ceni não se aposente.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: São PauloRogério CeniFica Mito

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG