Presidente do Cruzeiro mostra confiança na contratação de Alex

Gilvan Tavares deixou claro que a torcida terá que esperar pelo menos até o próximo dia 20 para saber a resposta do jogador

Gazeta |

Getty Images
Alex se despediu do Fenerbahçe

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, acredita que o time mineiro é o que tem mais chances de acertar a contratação do armador Alex, que rescindiu contrato no futebol da Turquia. O dirigente celeste afirma que Alex não acertou a ida para o Coritiba, como chegou a ser noticiado, e que tem mantido contado com o jogador para fazer uma proposta para que ele atue na Raposa.

E MAIS: Alex irá ouvir proposta do Cruzeiro antes de decidir futuro, diz presidente

"Conheço o Alex e conversei com ele. Se tivesse ouvido de outras pessoas o que ele me passou, tudo bem, mas, como conversei com ele, sei que isso não é verdade. Já ouvi a diretoria do Coritiba falar que não acertou com o Alex. Ele só vai decidir quando chegar ao Brasil. Vou levar nossa proposta ao Alex e ouvir a dele. Vamos fazer todos os esforços para trazê-lo", declarou.

Alex deve ir para qual time? Deixe seu recado e comente esta notícia

Gilvan deixa claro que a torcida do Cruzeiro terá que esperar pelo menos até o próximo dia 20, para saber a resposta do jogador. O dirigente frisou ainda que o atleta já deu declarações que quer jogar por um clube que briga por títulos e Gilvan Tavares, afirma que a Raposa sai na frente neste aspecto.

NA QUARTA: Cruzeiro supera Portuguesa e acaba com jejum de vitórias no Brasileirão

"Pelo que ouvi do Alex, ele vai examinar duas situações. Primeiro, a segurança para a família dele. E ele quer vir para jogar em um time que vai brigar pelos títulos. Sei que o Cruzeiro está à frente do Coritiba neste aspecto. No dia 20 de outubro, ele vai dar a resposta", comentou.

Sobre a manifestação da torcida pedindo a volta de Alex, o presidente cruzeirense afirmou que pode ajudar na decisão dele aceitar a oferta celeste. "Acho que pode ajudar bastante. A torcida tem que fazer mais movimentos como esse para mostrar o carinho que tem por ele. Ele é muito carente quanto a isso. Essas movimentações podem ajudar sim", concluiu.

Torcida do Fenerbahce passa a noite na frente da casa de Alex. Veja as fotos :


Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: cruzeiroalex

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG