Por G-4, São Paulo quer duas vitórias em casa contra times ameaçados

Time receberá Figueirense e Atlético-GO no Morumbi nas próximas duas rodadas e espera entrar na zona de classificação à Libertadores

iG São Paulo * |

A um ponto da zona de classificação para a Libertadores depois de ter derrotado o concorrente direto Vasco, o São Paulo agora tem dois compromissos no Morumbi diante de equipes que lutam para não cair para a segunda divisão. O primeiro será o Figueirense, no domingo. Quatro dias depois, o adversário será o Atlético-GO. A ordem no Morumbi é vencer os dois compromissos contra os times ameaçados pelo rebaixamento para entrar de vez entre os quatro primeiros colocados do campeonato.

O São Paiulo conquistará a vaga na próxima Libertadores? Deixe seu comentário

"Espero que a gente possa jogar no mesmo nível que jogamos contra Vasco, Palmeiras (vitória por 3 a 0)... Até no jogo contra o Coritiba (empate por 1 a 1). É que aquela semana foi difícil porque vínhamos de viagem do Equador", disse o técnico Ney Franco.

A conta de seis pontos nas duas próximas partidas pode ser suficiente para, enfim, o São Paulo se fixar no G-4. Até porque a sequência do Vasco, atual quarto colocado, parece mais complicada. O time carioca encara Santos e Botafogo, ambos fora de casa.

Veja fotos da 29ª rodada do Brasileirão:

Passadas 29 rodadas, o São Paulo esteve apenas uma vez na faixa que dá vaga para a Libertadores. E foi de forma momentânea, ao final da oitava rodada, com um jogo a mais do que o Botafogo, o qual mais tarde venceu seu compromisso e o derrubou para quinto.

O único desfalque de Ney Franco para o confronto de domingo, contra o Figueirense, será Lucas. O meia-atacante está a serviço da seleção brasileira, motivo pelo qual já não pôde atuar na quarta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Vasco.

*Com Gazeta

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: ney francosão paulobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG