Ponte Preta espanta jejum e celebra: “Foi superação o tempo inteiro”

Além da distância construída em relação à zona de rebaixamento, o grupo de jogadores comemora o fim do jejum de seis partidas sem vitórias no Brasileirão

Gazeta |

Mesmo tendo saído atrás do marcador em Campinas, a Ponte Preta reagiu no intervalo de cinco minutos e saiu do Moisés Lucarelli com uma vitória por 2 a 1 para cima do Náutico , nesta quarta-feira. Além dos três pontos e da distância construída em relação à zona de rebaixamento, o grupo de jogadores comemora o fim do jejum de seis partidas no Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em partida válida pela 29ª rodada do torneio nacional, a Ponte viu Douglas Santos abrir o placar logo aos quatro minutos de jogo. Os próprios atletas confessaram que a expectativa era de pressão da torcida por resultados, mas o surpreendente apoio motivou Rildo e Marcinho a marcarem os gols que determinaram a virada.

"Quando tomamos o gol, pensávamos que a torcida poderia jogar contra. Mas felizmente isso foi diferente e eles nos apoiaram o jogo todo", vibrou o atacante Rildo, responsável por igualar a contagem aos 28 da etapa complementar após cruzamento de João Paulo da esquerda. O meio-campista Luan foi pelo mesmo caminho: "A torcida não parou de incentivar e posso dizer que foi superação o tempo inteiro".

Leia mais:  Ponte Preta vira sobre o Náutico e abre distância da zona da degola

O lateral esquerdo ponte-pretano comentou do ponto de vista tático o primeiro resultado positivo obtido pela Ponte sob o comando de Guto Ferreira: "Eles começaram o jogo marcando nossos laterais, porque estavam com três atacantes. Eu e o Cicinho estávamos presos, mas na segunda etapa, com uma subida minha, consegui acertar o cruzamento para o Rildo marcar o gol do empate".

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: Ponte Pretabrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG