Para Dagoberto, vitória sobre Atlético-MG dá força ao Inter na reta final

Com participação importante de Dagoberto, time de Fernandão goleou vice-líder e renovou esperanças de chegar à Libertadores

Gazeta |

Gazeta Press
Dagoberto foi um dos destaques da partida

Para um time que havia vencido apenas dois dos seus últimos 11 jogos, o Internacional conquistou uma vitória e tanto nesta quarta-feira. Os 3 a 0 sobre o Atlético-MG não apenas representaram uma goleada sobre o vice-líder do Campeonato Brasileiro. São, também, a esperança de que ainda há chances de a equipe gaúcha chegar ao G-4 e conquistar uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Para Dagoberto, que entrou no segundo tempo e foi um dos destaques da partida, o resultado não poderia ter vindo em hora melhor: "O resultado positivo era muito importante neste momento, e eu fico contente por colaborar com o grupo. Pude participar de forma efetiva da vitória e me sentindo muito bem nessa volta, o que é ainda melhor. Nós ganhamos de uma equipe que provou ser qualificada ao longo do campeonato. Isso mostra nossa força e dá mais confiança para os jogos da reta final", avaliou.

Dagoberto não marcou gols, mas participou da jogada de dois deles. "Como tenho a característica de me movimentar na frente, isso faz com que eu participe bem das jogadas de ataque. Não só com gols, mas também em assistências e abrindo espaços para os outros jogadores. Então, penso que esses números demonstram que nós estamos trabalhando da maneira correta. Mas é importante ressaltar toda a mecânica do nosso time. Ninguém se destaca sozinho", disse.

Com a boa atuação desta quarta, o atacante se credenciou para iniciar a partida do próximo sábado, contra o Atlético-GO, como titular. O técnico Fernandão irá definir nesta sexta-feira a equipe que jogará em Goiânia. O garoto Cassiano, que marcou gols nas últimas duas partidas do Internacional, também pode estar ganhando um lugar na equipe principal. Rafael Moura, de atuação apagada contra o Galo, corre risco de ir para o banco de reservas.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: GENETBrasileirão Série AInternacionalDagobertoG-4

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG