Nas últimos cinco jogos do Campeonato Brasileiro, o clube do Morumbi conquistou 13 pontos

O triunfo desta quarta-feira sobre o Vasco , dentro de São Januário, deixou o São Paulo a apenas um ponto da zona de classificação para a Copa Libertadores. Uma arrancada iniciada há cinco rodadas, período em que somou quatro vitórias e um empate. Para o técnico Ney Franco, a série invicta mostra que a equipe tem encontrado padrão de jogo, restando agora nove partidas para o término da competição nacional.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É o quinto jogo seguido em que a equipe joga bem. Ela está se encaixando aos poucos", analisou o treinador, que, no comando desde julho, vinha testando vários esquemas táticos - o atual, com três atacantes, é o que vem tendo maior sucesso.

Osvaldo abraça Luis Fabiano após ampliar para o São Paulo
Gazeta Press
Osvaldo abraça Luis Fabiano após ampliar para o São Paulo

A invencibilidade atual inclui ainda vitórias sobre Palmeiras, Cruzeiro e Portuguesa (todas no Morumbi) e um empate diante do Coritiba (como visitante). O próximo desafio será tentar bater o Figueirense, no domingo, em casa.

Leia mais:  São Paulo se impõe, bate Vasco fora e fica a um ponto do G4

Com 49 pontos, um a menos do que o próprio Vasco, o elenco são-paulino retorna do Rio de Janeiro nesta quinta-feira e se reapresenta na manhã seguinte, no CT da Barra Funda.

Para a partida no Morumbi, o único desfalque será o meia-atacante Lucas. A serviço da Seleção Brasileira, ele já não pode atuar nesta quarta-feira, diante do Vasco. O lateral direito Douglas, improvisado, foi seu substituto.

Confira as fotos dos jogos desta quarta-feira:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.