Messi diz que a Copa do Mundo é o único título que falta na carreira

O melhor jogador do mundo afirmou também que sua relação com a torcida da Argentina chegou ao ponto que sempre desejou

EFE |

EFE

O astro argentino Lionel Messi afirmou nesta quinta-feira que nunca pensou que ganharia todos os títulos no futebol. Agora, segundo o jogador, só falta conquistar a Copa do Mundo para a carreira ficar completa.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Nem em meus melhores sonhos conseguia ganhar tudo. Com o que eu sonho? Sonho com o que ainda não pude conseguir, ganhar coisas com a seleção, uma Copa do Mundo. E hoje é o único título que me falta. Ganhei tudo em nível coletivo e individual. A Copa é o que me falta", disse Messi à emissora de TV 'C5N'.

Confira fotos de Messi nas Eliminatórias da Copa de 2014:

O craque também falou sobre o clássico desta sexta-feira, entre Argentina e Uruguai, pela nona rodada das Eliminatórias, que ocorrerá em Mendoza. "Sabemos que esses jogos não são fáceis, são travados, de muita luta, e que isso sempre acontecerá. Tentamos fazer nosso jogo, mostrar um bom futebol", declarou Lionel Messi.

Leia mais:  Neymar só perde para Messi e é o 2º maior artilheiro do ano segundo IFFHS

O melhor jogador do mundo afirmou que sua relação com a torcida chegou ao ponto que sempre desejou. "Sempre lutei para isso, para que as coisas sigam bem e quis ser querido e reconhecido em meu país como nos outros lugares. Eu chegava aqui e tudo era diferente de onde eu ia", afirmou 'La Pulga'. O astro disse que a Argentina está no caminho certo para se tornar uma forte seleção. "Sabemos que ainda nos falta muito para ser uma equipe forte, mas temos muita margem para seguir crescendo", encerrou.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: ArgentinaMessi

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG