"Mais magro do que Ronaldo", Marcos vai treinar por um mês antes da despedida

Ídolo palmeirense diz que está em melhor forma física, mas lembra que ex-atacante deverá ficar mais magro até o fim do ano no "Medida Certa"

Luís Araújo - iG São Paulo | - Atualizada às

Gazeta Press
Marcos anuncia jogo de despedida do futebol

O ex-goleiro Marcos não quer fazer feio em sua despedida do futebol , marcada para acontecer no dia 12 de dezembro. Por esse motivo, o ídolo do Palmeiras pretende iniciar um período de treinos já no próximo mês para entrar em forma e levar a melhor no duelo contra o ex-atacante Ronaldo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Durante um evento realizado nesta quinta-feira em um hotel da Zona Sul de São Paulo para anunciar o jogo de despedida, Marcos foi questionado sobre quem estava em melhor forma física: ele ou ex-atacante?

“Pela casca, sou eu, né?", respondeu o bem-humorado Marcos. "Agora ele está no Medida Certa (quadro do Fantástico , programa da TV Globo ) e deve chegar fininho no final do ano. Mas ele não precisa disso pra função que ocupa, é só ficar parado e empurrar a bola pro gol. Goleiro é diferente. Por isso devo começar a treinar no início de novembro e ficar por um mês pra não fazer feio, até porque goleiro depende muito de ritmo de jogo e tempo de bola. Se o jogo fosse hoje, não daria boa coisa, não", confessou.

Leia também:  Marcos anuncia jogo de despedida e deseja "festa completa"

A partida no dia 12 de dezembro reunirá jogadores do Palmeiras campeão da Libertadores de 1999 e da seleção brasileira que venceu a Copa de 2002. Além de Marcos, outros 16 nomes já estão confirmados para integrar o time palmeirense no evento. São eles: Agnaldo Liz, Arce, Cléber, Edmílson, Euller, Evair, Galeano, Júnior, Oséas, Paulo Nunes, Rivarola, Rúbens Júnior, Sérgio, Thiago Silva, Veloso e Zinho. E os pentacampeões mundiais com presença garantida são: Belletti, Cafú, Denílson, Edílson, Juninho Paulista, Luizão, Ricardinho e Vampeta e Ronaldo.

Veja ainda:  Presidente do Palmeiras diz que clube "só precisa acordar" para evitar queda

Além do jogo de despedida, há um outro evento marcado para homenagear ao ex-goleiro. Trata-se de uma corrida de rua, chamada de "Palmeiras Run", que acontecerá no dia 4 de dezembro. Apesar da expectativa de estar em melhor forma física na época em que o evento for realizado, Marcos garantiu que não vai participar. "A corrida não dá pra mim, não. Mas vou lá entregar medalha. É o que dá pra fazer", declarou.


Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: MarcosPalmeirasRonaldoSeleção Brasileira

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG