Liedson não comemora gol pelo Flamengo e declara amor ao Corinthians

Jogador saiu do banco e marcou na derrota do time carioca. Depois do jogo, disse que ama o Corinthians

Gazeta |

Gazeta Press
Liédson marcou para o Flamengo na derrota para o Corinthians na noite de quarta-feira

Artilheiro de duas passagens marcantes pelo Corinthians, Liedson saiu do banco do Flamengo nesta quarta-feira para marcar o segundo gol do time carioca na derrota para a ex-equipe e não comemorou. Na saída de campo, o atacante, que já foi às redes três vezes nesse Brasileiro desde que chegou à Gávea, revelou o amor pela equipe paulista.

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

"Não comemorei em respeito a esse clube por que eu conquistei muitos titulos e que eu amo", disse Liedson. "Fiquei feliz por ter feito o gol. Triste pelo resultado".

Leia mais:  Atrasos de salário no Flamengo não são problema para Liedson

Quando foi colocado em campo por Dorival Junior, aos 37 minutos do segundo tempo, Liedson ouviu parte da torcida corintiana gritar seu nome. O centroavante lembrou os bons e maus momentos que viveu com a camisa alvinegra.

Leia ainda:  Corinthians vira contra Fla e fica a uma vitória da folga antes do Mundial

"Fui aplaudido muitas vezes. Algumas vezes criticado, mas sempre aplaudido", comentou o jogador, que trocou o Corinthians pelo Flamengo em julho deste ano.

Veja os gols de Corinthians x Flamengo no Brasileirão

Depois de oito anos em Portugal, defendendo o Sporting, Liedson voltou ao Corinthians, em 2011, referendado pelas boas lembranças da passagem de 2003. Em 44 partidas disputadas entre Campeonato Paulista e Brasileiro, marcou 23 vezes. Neste ano, porém, não consegui manter o desempenho: foram 28 jogos e apenas quatro gols, números que o fizeram perder espaço com Tite e mudar de ares.

No Flamengo, o ex-atacante da seleção portuguesa precisou de seis partidas para desencantar e soma três gols em 11 partidas como rubro-negro. Liedson já tinha outra passagem na Gávea também, em 2002.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: liédsoncorinthiansflamengoBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG