Treinador da equipe baiana ficou feliz com o desempenho de seus jogadores e acha que rival carioca foi eficiente nas poucas chances que criou


Apesar de atuar em casa, no estádio de Pituaçu, o Bahia sucumbiu por 2 a 0 diante do Fluminense , nesta quarta-feira, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro . No entanto, o treinador Jorginho elogiou o desempenho do time nordestino, que, segundo o técnico, merecia sair de campo vitorioso diante do atual líder da competição nacional.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Fizemos uma partida exuberante e merecíamos a vitória pelo que produzimos, mas não fomos felizes nas finalizações e o Fluminense foi eficiente nas poucas chances que criou", disse.

Com este resultado, o Bahia foi ultrapassado pela Ponte Preta e caiu para a 15ª colocação na tabela de classificação do torneio, com 35 pontos, estando oito pontos a frente do Sport , primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. A pouca vantagem em relação aos times que disputariam a segunda divisão na próxima temporada incomoda Jorginho, mas o treinador mostrou confiança em manter o time tricolor na elite do futebol nacional.

Veja também:  Embalado, Flu bate o Bahia, conquista a 4ª vitória seguida e se isola na ponta

"Os jogadores estão de parabéns e estou orgulhoso pelo que fizeram aqui hoje (quarta-feira). Vamos trabalhar e nos manter focados no nosso objetivo. Nossa situação ainda precisa de muita atenção, Não estamos confortáveis, mas estamos confiantes", encerrou.

Em busca de melhorar sua situação no Campeonato Brasileiro, o Bahia volta a campo neste domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Coritiba , no estádio Couto Pereira. Com um jogo a menos, a equipe alviverde está três pontos atrás do time comandado por Jorginho, e ultrapassará o adversário se triunfar diante do Palmeiras , nesta quinta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.