Jogadores do Atlético-MG admitem que título ficou distante

Derrota para o Internacional na noite de quarta-feira deixou time mineiro nove pontos atrás do líder Fluminense a nove rodadas do fim do Brasileirão

Gazeta |

Sem a criação de Ronaldinho Gaúcho no meio-campo, o Atlético-MG não resistiu a força do Internacional no Beira Rio, e acabou derrotado pelo Colorado. O revés foi bastante lamentado pelos jogadores do Galo, que viram o Fluminense abrir nove pontos de vantagem na liderança do Brasileiro. O volante Fillipe Souto tentou justificar a derrota por 3 a 0, e classificou o primeiro tempo alvinegro como horrível.

"Não tem nem o que falar agora. Temos que ter a cabeça no lugar, porque no domingo tem mais. Por mais que a gente lamenta este resultado, se a gente ficar pensando nisso vai acabar influenciando o nosso grupo, e temos que lembrar das coisas boas que fizemos nos últimos jogos. O primeiro tempo foi horrível, embora tenha tomado os gols no segundo, o primeiro foi pior, e a gente tem que rever algumas coisas, para que isso não se repita", declarou.

O jovem Bernard admitiu que as chances de título para o Atlético-MG ficaram reduzidas com a derrota alvinegra. "É uma situação complicada que nos colocamos. Infelizmente o sonho ficou longe. Não estou aqui para falar que está fácil. O Fluminense vem vivendo uma fase muito boa em que tudo dá certo, bola no travessão, time perdendo gol na cara, mas temos que olhar nosso time, que hoje foi muito abaixo da média", disse.

Questionado sobre a ausência de Ronaldinho, Bernard afirmou que ele fez falta, e ironizou ao dizer que não poderia falar demais se não poderia ser punido. "Teve um jogador que de última hora fez muita falta. Não quero entrar em muitos detalhes se não daqui a pouco eu também sou punido", alfinetou.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: brasileirãoatlético-mgbernard

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG