Gallo lamenta derrota para Ponte e pede atenção ao elenco do Náutico

De virada, derrota para time de Campinas foi a 12ª derrota do Náutico fora de casa

Gazeta |

Gazeta Press
Nikão, da Ponte, tenta passar pela marcação do Náutico

A derrota por 2 a 1 diante da Ponte Preta, nesta quarta-feira, não agradou o treinador Alexandre Gallo. Insatisfeito com o desempenho dos atletas do Náutico, o comandante lamentou a falta de capacidade da equipe segurar o triunfo e destacou que o clube pernambucano desperdiçou grande oportunidade de garantir mais três pontos no Campeonato Brasileiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O jogo estava a nosso favor, eles acharam dois gols e viraram a partida em uma bobeada nossa. A saída do Jean talvez tenha atrapalhado um pouco nosso trabalho, mas achei que foi o jogo mais fácil de se ganhar no torneio. Infelizmente não conseguimos, mas ainda restam quatro partidas fora de casa e vamos em busca dessa vitória", disse.

Esta foi a 12ª derrota do Náutico atuando como visitante. Longe dos Aflitos, o time alvirrubro conquistou apenas cinco pontos, com uma vitória e dois empates. O retrospecto negativo foi ressaltado por Gallo, que pediu atenção aos atletas para o clube pernambucano não sofrer novas viradas.

"Estamos nos sentido incomodados com essa situação. Até tomarmos o gol, o time estava equilibrado, controlando a partida, mas em duas bobeadas permitimos a virada. Estávamos fazendo um bom jogo taticamente, anulando o adversário, mas em poucos minutos tomamos dois gols e desperdiçamos uma grande oportunidade de vencer. É uma coisa que incomoda e espero que isso passe", encerrou.

Após 29 jogos disputados, o Náutico ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos. O próximo compromisso do time alvirrubro ocorre neste domingo, às 16 horas (de Brasília), quando enfrenta o Palmeiras, no estádio dos Aflitos.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: náuticogallobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG