Fundamental na reação do São Paulo, Osvaldo fica feliz “por conjunto”

Fundamental na reação que deixou o time do Morumbi a apenas um ponto do Vasco, último clube dentro do G4, o atacante se sente confortável entre os titulares

Gazeta |

Gazeta Press
Osvaldo abraça Luis Fabiano após marcar golaço contra o Vasco

Titular do São Paulo desde que Lucas foi convocado para os amistosos da seleção brasileira, após as Olimpíadas de Londres, Osvaldo obrigou o técnico Ney Franco a mudar o esquema da equipe para o 4-3-3. Fundamental na reação que deixou o time do Morumbi a apenas um ponto do Vasco, último clube dentro do G4, o atacante se sente confortável entre os titulares, ainda mais após o golaço marcado sobre o Vasco.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Depois de ver Luis Fabiano abrir o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, Osvaldo se aproveitou de um lançamento de Rafael Toloi para fintar Auremir duas vezes e concluir no ângulo esquerdo do goleiro Fernando Prass, definindo a vitória por 2 a 0, em pleno estádio de São Januário.

"Foi um gol bonito, que deu uma boa vitória para a gente, mas que não resolve nada, porque ainda estamos fora do G4. Estávamos bem no campo de defesa e o ataque começou a funcionar. Nós ficamos felizes na verdade pelo conjunto, que tem se saído muito bem", comentou Osvaldo, dividindo os méritos do bom momento do São Paulo na temporada mesmo sendo vice-artilheiro no Brasileiro, com sete gols.

Leia mais:  Torcedores do São Paulo criam site pedindo para Ceni não se aposentar

Ao lado de Osvaldo, outros dois jogadores têm se destacado como novidades promovidas por Ney Franco na campanha de cinco jogos sem perder, sendo quatro vitórias e um empate. Improvisado na lateral direita, o zagueiro Paulo Miranda, além do volante Wellington, ganharam elogios do atacante.

"Nós três nos encaixamos bem em um esquema que uma hora ou outra ia começar a dar certo. Estamos motivados e posso garantir que o São Paulo vai sempre brigar na parte de cima da tabela", disse.

Veja também:  Ney Franco pede renovação imediata do contrato de Rogério Ceni

Depois de retornar do Rio de Janeiro, o grupo são-paulino participou de um treino fechado, no CT da Barra Funda, e volta aos trabalhos na sexta-feira pela manhã. O próximo compromisso será no domingo, 16 horas (de Brasília), no Morumbi, contra o Figueirense, vice-lanterna do Campeonato Brasileiro.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: São PauloOsvaldo

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG